INJECTA: BOMBAS, CONTROLADORES E SENSORES

injecta

BOMBAS DOSADORAS ELETROMAGNÉTICAS

AthenasSeries

AthenasSeriesImagem

Cabeçote em PVDF, Esferas em Cerâmica, Diafragma em PTFE, Bi-Volt 100/240V ~ 50/60Hz com consumo reduzido, Conexões rápidas, Válvula de purga manual, Proteção IP 65.
Vazão ajustável analógica/digital, 0,4 l/h a 110 l/h até 20 bar.
Opções: Regulagem da Vazão, Predisposição para sonda de nível, Divisão de impulsos, Modulação através de sinal 4-20mA, Timer integrado, Controle remoto On-Off, Entrada sensores potenciostáticos, Entrada sonda PT 100 para compensação de temperatura automática, Modelo 24V para utilização com painéis solares, Acoplamento direto sondas de pH e Rx/ORP para modulação da bomba pelo sinal do respectivo instrumento.

GeaSeries

GeaSeriesImagem

5 Modelos com vazão ajustável analógica/digital que cobrem desde 0,4 l/h a 54 l/h com pressão de saída até 20 bar. Separação Hidráulica / Eletrônica. Dupla regulagem da frequência e do curso do pistão garantem a dosagem perfeita. Cabeçote em PVDF, Esferas em Cerâmica, Diafragma em PTFE duração de 5 anos em trabalho contínuo, Bi-Volt 100/240V ~ 50/60Hz com consumo reduzido, Conexões rápidas, Válvula de purga manual, Proteção IP 65.

Opções: Regulagem da Vazão, Regulagem de Curso, Predisposição para sonda de nível, Divisão de impulsos, Modulação através de sinal 4-20mA, Timer integrado, Controle remoto On-Off, Entrada sensores potenciostáticos, Entrada sonda PT 100 para compensação de temperatura automática.

HydraSeries

HydraSeriesImagem

Vazão ajustável analógica/digital em duas versões: 5l/h a 8 bar e 3 l/h a 10 bar.

Cabeçote em PVDF, Esferas em Cerâmica, Diafragma em PTFE de vida longa, Bi-Volt 100/240V ~ 50/60Hz com consumo reduzido, Conexões rápidas, Válvula de purga manual, Proteção IP 65.

Opções: Regulagem da Vazão manual, Predisposição para sonda de nível, Divisão de impulsos, Modulação através de sinal 4-20mA, Timer integrado, Controle remoto On-Off, Entrada sensores potenciostáticos, Entrada sonda PT 100 para compensação de temperatura automática.

OlimpiaSeries

OlimpiaSeriresImagem

Analógica com vazão constante, Diafragma em PTFE com alta resistência a produtos químicos, Cabeçote em PVDF, Carcaça em PP à prova de fogo, Válvula de purga manual, Cabo energia e entrada para sensor de nível com conexão rápida, LED indicador de operação, Proteção IP65.

4 Modelos: 0,2 l/h e 7 bar Baixo ruído, 0,5 l/h e 7 bar Baixa vazão, 5 l/h 5 bar e 2 l/h 7 bar

PNEUMÁTICAS

GeminiSeries

GeminiSeriesImagem

Bomba pneumática duplo diafragma desenvolvida não somente para transferência de fluidos, mas também para dosagem (com a utilização de válvula solenoide e controlador). Materiais de construção em PP, PVDF, AISI 316, Alumínio, POM. Bombas autoescorvantes até 6m com funcionamento a seco ilimitado. Circuito pneumático de fácil manutenção. Certificação ATEX para zonas 1 e 2.

Vazões de 8 a 600 litros/minuto.

GeminiFoodSeries

GeminiFoodSeriesImagem

Também disponíveis modelos para indústria de alimentos com certificação “Food Grade”.

Consulte-nos para maiores informações.

PERISTÁLTICAS

NikeSeries

NikeSeriesImagem

Proporcionam dosagem variável desde 2,0 ml/h até 25 l/h com opção de motor de passo para dosagens mais precisas; pressões até 3 bar. Opções de dosagens temporizadas. Proteção IP 65. Opção instalação sensor de condutividade.

Carcaça em PP à prova de fogo, Proteção IP 65, Botão Liga/Desliga protegido, Velocidade variável 0-100%, Entrada para sonda de nível, 110~240 VAC, Relays de alarme remotos, opção de ajuste de parâmetros via menu.

BOMBAS ELETROMECÂNICAS

TaurusSeries

TaurusSeriesImagem

Bombas a pistão e diafragma com caixa em Alumínio e reservatório de óleo ou diafragma. Vazões de 1,5 l/h a 1.000 l/h para até 20 bar de pressão.

Podem ser acopladas a atuadores eletrônicos com sinal 4-20mA ou Inversor de frequência. O atuador pode vir acoplado à bomba.

HIDRÁULICA DE DIAFRAGMA

LibraSeries

LibraSeriesImagem1 LibraSeriesImagem2

Até 660 litros/hora e 124 bar.

A Solução ideal para aplicações que exigem altos níveis de segurança operacional e confiabilidade; vazamento zero. A possibilidade de construção com vários materiais permite a esta bomba dosadora satisfazer qualquer aplicação de dosagem de líquidos. Além disto a completa satisfação dos padrões ATEX permite ainda que estas bombas sejam instaladas em ambientes perigosos.

Aplicações: Tratamento de água e setor industrial: municípios, tratamento efluentes, Alimentos e bebidas, geração de energia, meio ambiente, petroquímico, farmacêutico, papel e têxtil.

CONTROLADORES

Nexus NexusSeries

NexusSeries1 NexusSeries2 NexusSeries3

Desde “Monoparâmetros” até “Multiparâmetros” com porta RS 485 para comunicação Ethernet ou Modbus.

Consulte-nos para indicação da melhor opção para seu processo.

INSTRUMENTOS

Instrumentos Medidores de Vazão

Instrumentos2 Sondas pH, Rx, Condutividade, Temperatura, Vazão

Instrumentos3

Sensores de Cloro (diversos tipos), Dióxido de Cloro, Peróxido de Hidrogênio, Ácido Peracético, Ozônio, Bromo, Flúor, Sondas Indutivas, Turbidez,

SISTEMAS DE DOSAGEM AUTOMÁTICOS

ElitePlus1

eliteplusseries

Sistemas de dosagem para a análise e controle de pH, Redox e temporizador para dosagem de floculante. Temporizador semanal para acionamento de aquecimento e bomba de circulação.

Consulte-nos para indicação da melhor opção para seu sistema.

GERADOR CLORO / ESTERILIZADOR BASE SAL

SterioSeries

SterioImage

Baseados no princípio da eletrólise o sal é transformado em hipoclorito de sódio. Sistema de segurança e parada automático. Eletrodos de Titânio de alta tecnologia; auto limpantes.

Consulte-nos para indicação da melhor opção para seu sistema.